cores edição limitada

Finalmente chegou ao fim o mistério das novas edições de esmaltes Risqué.

18:07Jô Lima

 Nova Edição Especial Risqué Penelope Charmosa é para todas aquelas mulheres que estão de malas prontas para viajar a lugares ensolarados – e querem estar por dentro do que é moda por lá -, mas também para aquelas que querem antecipar essas tendências por aqui desde já. A ordem é abusar de tons alegres, vibrantes e cheios de charme o ano todo. E essa é a proposta de Risqué.
As Novas cores (lindas de morrer) são estas:




Risqué Bonequinha Charmosa: Um amarelo delicado e fashion
Risqué Toque de Penelope: Tom nude com um toque rosado
Risqué Armadilha Tropical: Tom verde tropical
Risqué Relax da Penelope: Azul pastel claro
Risqué Apuros em Miami: Um laranja ousado

Além das novas cores, a Risqué manteve quatro hits de Penelope: os clássicos e eternos “cor-de-rosa” (Risqué Pink Vigarista, Risqué Momento Penelope e Risqué Penelope Charmosa) e o irresistível lilás clarinho (Risqué Charminho Lilás).

E não foi só a Penélope que ganhou uma roupagem nova não (notem a nova embalagem super cool), A nova Edição Especial Risqué COLOR effect  também está arrasando! 

Nessa Edição nada é o que parece. As cores dos esmaltes dos frascos se transformam nas unhas e refletem novas cores com a luz. Uma cobertura que aplicada sobre outra cor é capaz de transformá-la, revelando novas nuances e cores com brilhos profundos em dimensões.Glitters com efeito holográfico, flake de última geração, além de pérolas e pigmentos especiais que dão ao esmalte um visual ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente.

Conheça as cores e efeitos:

Risqué Cobertura Encantada: cobertura hightech de flakes alaranjados e avermelhados;
Risqué Poção do Amor: um vermelho metálico tridimensional com glitter dourado;
Risqué Chão de Estrelas: o reflexo das estrelas do céu em um chão negro de asfalto;
Risqué Viúva Negra: a atração fatal do preto com pérolas vermelhas;
Risqué Besouro: todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada;
Risqué Miragem Azul: um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.

E por ultimo,porém, não menos importante, temos a Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude
E então meninas, gostaram? eu AMEI e já vou correndo comprar os meus...quero todos, se quiserem fazer uma blogueira feliz, Me mande  Um, Dois...ou até a coleção inteira de presente! hahahaa
O  Preço sugerido é: R$2,75 para cada esmaltinho!

You Might Also Like

24 comentários

  1. Retribuo sim, claro!
    Ameeei a Edição Especial Risqué COLOR effect, louca para testar.
    Obrigada e seja vem vinda ao meu blog, volte sempre!

    beijos
    Edição Especial Risqué COLOR effect

    ResponderExcluir
  2. Olá flor adorei o seu blog e os posts, seguindo já ME SEGUE tbm beijos

    http://donna-e-bella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as cores. Lindas.

    Adorei seu blog flor. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse os meus também. Gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog em parceria com a Thipos. É um perfume à sua escolha. Os perfumes da Thipos são similares aos importados. Então, não deixe de participar!

    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/2011/07/mega-sorteio-em-parceria-com-thipos.html

    http://olhaotititi.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho perfeito flor,adorei,e já to seguindo,entra no meu blog ,e vê se você gosta do meu cantinho..
    --->http://ipinkss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cores super fashion adogooo !

    amor conferi la se vc ta me seguindo q nun vi ?

    ñ sei como te seguir

    amr obrigada


    retribui comentariuuu ?

    Beijos

    www.Doces-Coisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essas coleções, já comprei os meus favoritos...hehehe
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...

    Bjss querida e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. As cores de ambas as coleções estão lindas... mas não gostei da embalagem da Color Effect... sei lá, ta parecendo de esmalte velho rs

    adorei o blog
    obrigado pela visita, volte sempre =D

    beijão
    http://loucohormoniofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Adorei o seu blog e já virei seguidora!! Também te convido a conhecer o meu blog, se gostar me segue!! Beijão..♥

    http://adoravelnecessaire.blogspot.com
    @pathyamorinha

    ResponderExcluir
  9. lindas cores!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  10. a Edição Especial Risqué COLOR effect está maravilhosaaaa!
    Adorei o post.. obrigada pela visitinha lá no blog!!
    estarei sempre por aqui tbm :)

    http://www.chaveexclusiva.blogspot.com/

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi linda, vim conhecer seu blog e retribuir a visita!Adorei seu cantinho, achei tudo lindo e já estou seguindo viu? Sempre q possível estarei por aqui,conferindo as novidades e dando meus pitacos!rs Espero vê-la por lá tbém!
    Sobre a coleção da Risqué está um arrazo né? Eu amei as cores e já estou louca para experimentar...tanto a nova coleção da penélope como a color efect...cada cor uma mais linda q a outra...tô louca pra ver nas unhas!!!!

    Adorei o post! bjs e tudo d bom!

    ResponderExcluir
  12. segui amor adoroo seu blog!

    Obrigada pela visitinha amor !

    Beijos♥

    Retribuiii comentáriuu ?

    www.Doces-Coisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ooi flor, tb adoreei seu blog e ja estou seguindo *-*
    ameei esta nova coleção da risqué *-* quero compraar :)
    bjoss
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  14. são lindos! seguindo aqui tbm,

    bjs,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. oiee!
    Adorei a nova coleção da Penelope!
    Os azuis estão fofos!
    seguindo!;)
    bjoo
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. coleção perfeita
    Boa quarta ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. coleção perfeita
    Boa quarta ;D
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. essas coleções estão lindas né!!!

    Passa lá no blog que tem post novo e mais importante 2 SORTEIOS ROLANDO!!!
    SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  19. Oi linda... Obrigada pela visita. Muito show seu blog... Seguindo com certeza!! Bjoo

    www.byneylla.blogspot.com
    www.ineylla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ameeeei as cores... são lindas; vou comprar todas!
    Gostei muito do seu blog;
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Lindas as novas cores, gostei mesmo. *-*

    ResponderExcluir
  22. Obrigada por seguir já estou seguindo de volta!!
    Bjoks, Isa...
    www.sweetatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Espero que cheguem rápido a portugal! Vou seguir o seu blog!

    ResponderExcluir
  24. São lindíssimos!!
    :)
    Muito lindos,mesmo!

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato