Amandha Calazans

Pense nisso

13:40Jô Lima

Oi gente, recentemente encontrei um texto bem diferente e interessante. E vim compartilhá-lo aqui com vocês: Existem muitos gurus que sabem dar respostas criativas às grandes questões sobre o mercado de trabalho. Aqui vai um resumo da entrevista com o famoso Reynold feita pela Rádio CBN. Pergunta: Ainda é possível ser feliz num mundo tão competitivo? Resposta: Quanto mais conhecimento conseguimos acumular, mais entendemos que ainda falta muito para aprendermos. É por isso que sofremos. Trabalhar em excesso é como perseguir o vento. A felicidade só existe para quem souber aproveitar agora os frutos do seu trabalho. Segunda pergunta: O profissional do futuro será um individualista? Resposta: Pelo contrário. O azar será de quem ficar sozinho, porque se cair, não terá ninguém para ajudá-lo a levantar-se. Terceira pergunta: Que conselho o Sr. dá aos jovens que estão entrando no mercado de trabalho? Resposta: É melhor ser criticados pelos sábios do que ser elogiado pelos insensatos. Elogios vazios são como gravetos atirados em uma fogueira. Quarta pergunta: E para os funcionários que tem Chefes centralizados e perversos? Respostas: Muitas vezes os justos são tratados pela cartilha dos injustos, mas isso passa. Por mais poderoso que alguém pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de dominar a própria respiração. Última pergunta: O que é exatamente sucesso? Resposta: É o sono gostoso. Se a fartura do rico não o deixa dormir, ele estará acumulando, ao mesmo tempo, sua riqueza e sua desgraça. Belas e sábias respostas. Eu só queria me desculpar pelo fato de que não existe nenhum Reynold. É apenas um nome fictício. Todas as respostas, embora extremamente atuais, foram retiradas de um livro escrito há 2.000 anos: o Eclesiastes, do Velho Testamento, da Bíblia. Mas, se eu digo isso no começo, muita gente talvez nem tivesse interesse em continuar lendo. Isso prova que a Bíblia por mais antiga que ela seja, está muito presente nos dias atuais. Pense nisso. Beijos ;*

You Might Also Like

8 comentários

  1. adoorei a entrevista.
    to seguiindo.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. cara, muito interessante o texto. gostei muito *-*' parabéns ! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ola!!!
    Realmente qd se entende a biblia, ela se torna atual sim!!!
    Adorei o post...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Meeeeu, eu tenho uma que é entrevista com JEsus, tipo tem erguntas e dai ele reponde com base na Biblia. é beeem tri, da época em que eu era catequista *--*.

    Mas enfim, sem dúvidas a Biblia é o melhor livro de todos os tempos, por que não há uma pessoa no mundo que não saiba pelo menos uma frase, um proverbio, um verciculo dela.

    Ela é, foi e sempre será o Livro mais vendido de todos os tempos, por ser sempre atual, sempre contemporanea a nós.,

    Amei.

    só não sei que postou, uahsuahaushsa

    em todos os casos, se foi uma das teentaciones um beijo e se for o garoto do blog abraço.

    asuhasuhuashashsa

    ResponderExcluir
  5. Ta eu fui ver agora que foi a Mandy que escreveu, ¬¬.

    Esquecam o ultimo paragrafo, ashuashuahsa

    ResponderExcluir
  6. oi barabens pelo blog muito legal..
    ja estou seguindo, se puder da uma olhadinha no meu blog http://bih-meuuniverso.blogspot.com
    qe o senhor continue ti usando para a gloria do nome dele...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. to te seguindo baaaby! ameei *-*
    vou passar sempre por aqui agora! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Nossa, mandou muito!
    Olha, fiquei boque-aberto.

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato