Josy Lima. Luiza Mosley

Entrevista: Victor Leví

22:30Jô Lima

Bom gente na boa, eu não aguentei esperar mais, queria postar logo essa entrevista que fiz com o Victor via MSN.
Victor Leví , um garoto de 19 anos, menino simples, simpático e atencioso. Confesso que desde o dia que o conheci já tive a certeza de que sua música seria sucesso. É o verdadeiro estilo de artista completão (ele mesmo interpreta e compõe suas letras). Admirem meninas, porque gente talentosa foi feita pra se admirar *-* Agora a entrevista vai começar!

Não vamos só falar de você, mas também da Poppin.
Pergunta meio obvia, mas pra você o que a Poppin significa?
R: Significa respeito, amigos, aprendizado e diversão.
E quando você entrou na poppin? E como rolou o convite para entrar na banda.
R: Entrei em junho de 2010, rolou depois de muita conversa e na base da afinidade sonora também.
Desde quando são amigos?
R: Conheço o Ruan e o Lucas Rangel a uns 5 ou 6 anos...
A Poppin abriu o show do FTSK, os meninos chegaram a ter contato, conversar e tal com os meninos do FTSK ?
R: Sim. ( senti inveja, serio . inveja boa, parabéns para os meninos né).
Na carreira solo, desde quando você "se lançou "?
R: Também em junho de 2010.
Dos instrumentos, qual você toca e mais gosta?
R: Violão
Quais são as tuas maiores influências?
R: Os cantores, cantoras e bandas de Pop
Qual seu artista preferido?
R: Michael Jackson
O que te levou a se dedicar a musica?
R: A paixão pela mesma.
Quando decidiu ser músico quem mais te incentivou?
R: Meu irmão Leandro.
E se não fosse a música, seria o que?
R: Nada.
Onde vc pretende estar daqui a 4 anos?
R: Em cima de um palco cantando pra galera.
Se defina em uma palavra.
R: Determinado.
Qual foi a tua melhor viagem?
R: São Paulo com minha antiga banda
E um show?
R: Rio jump no Barra show - RJ
E só pra fechar, para as pessoas que tem o mesmo sonho de ser musico, qual é o teu recado ?
R: Trabalhem para serem reconhecidos pelo trabalho, e serem tratados como trabalhadores.

Bom, Victor, obrigada mesmo por responder, não foi uma entrevista decente-q, mas foi importante e as meninas te adoraram. Nos sentimos importantes te entrevistando porque sabemos do teu potencial haha. Nos vemos daqui a quatro anos, você no palco e eu nos livros.

E um pedido mais do que especial , manda um beijo enorme pra julia vieira? -q
R: Obrigado vocês, um prazer, e um beijo enorme pra Julia Vieira haha :* e a todos.
Meninas, infelizmente não podemos passar o MSN dele *aah D: , mas vocês realmente conseguirão conversar um pouco que seja pelo twitter, então segue lá . E ajudem a divulgar, pois esse menino ainda vai crescer muito nesse país.

You Might Also Like

10 comentários

  1. já fui lá e votei, agora vou ficar torcendo!!!!
    boa sorte!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei flor, tudo bem?
    legal a entrevista,
    acho ótimo saber mais sobre as pessoas "sem ser fofoca" é claro!
    rs...

    beejo grande":"

    ResponderExcluir
  3. Já votei lá amoor *-*-*-*
    boa sorteeee!
    beeijOs

    ResponderExcluir
  4. Legal a entrevista. Uma boa tag :)

    Obrigada pela visitinha!
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. ele é muito lindu..rsrsrs
    só que pq vc naum perguntou se ele tem namorada?

    ResponderExcluir
  6. Será que a Josy não é o alvo do gato?
    Afinal, eles combinam e muuuito..2 fofos...
    Mas caso ela não esteja...Prazer Victor,me chamo Ravena Alencar...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. vitinho.levi@hotmail.com ADD AE GENTEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. aaaa, eu conheci as músicas dele a pouco tempo, depois vi na twittcam, e me APAIXONEI !

    parabéns pela entrevista

    beijão, garotas

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o msn do Victo Levi,foi ele mesmo que me passou pelo twitter õ//

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato