josy lima

Elas preferem os Tiozinhos!

13:24Jô Lima

Oi meninas e meninos,hoje decidi implantar uma polêmica que está dando o que falar... A questão em destaque é a seguinte:ELAS(ES) PREFEREM OS(A) TIOZINHOS(INHAS)!Hj é normal a diferença exagerada de idade entre os casais...mas tem quem se oponha a isso...Nós garotas amamos homens românticos,e isso seria bom se os homens românticos não tivessem nascido há +ou- 40 anos atrás.Devido a isso algumas garotas preferem se relacionar com homens mais velhos....e bem mais velho! nesse mundo....tá, existem POUCOS homens jovens e Eu ainda prefiro os garotões...rsrsrs...acredito que ainda existe homens jovens e romanticosromânticos nesse mundo. No conjunto de 100%dos homens existente , 90% são cafajestes,safados e, definitivamente não prestam,dos 10% que restam,9% estão mortos ou em estado vegetativo...os1% são definitivamente a quantidade de homens românticos que nos resta. Bom, mas e vcs...o que acham desse tema: "Elas preferem os Tiozinhos!"? Comentem e demonstrem seus pensamentos. Bjim!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hum... esse assunto traz muita polêmica mesmo. Mas, vou falar a minha opinião. Prefiro homens que regulam idade comigo, não mais novos, também não muito mais velhos. Acretido que no fundo no fundo, cada mulher prefere dessa forma que citei. Porém, com tantas decepções amorosas elas acabaram por optar por uma alternativa, no caso homens mais maduros. Contudo, tenho uma certeza dentro de mim, o homem dos meus sonhos (do jeitinho que sonhei) está por aí e no tempo certo o conhecerei.

    Bom blog, está de Parabéns!
    Beijos
    http://lailachagas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Laila...eu concordo totalmente com vc amiga...e acredito tbm que a minha princesa está por aí tbm...Bjim...josy vc é d+...te adollo! sou seu fã.

    ResponderExcluir
  4. Que pena que existem poucos homens novos românticos, bem polêmico o assunto!
    Querida, estou seguindo o blog - siga - me ?

    http://tvfabulous.blogspot.com/


    bjj ;*

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo amei demais com certeza vc vão ser ótimas profissionais ameiiiiiii!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. não gosto de homens mais velhos e nem mais novos, gosto no ponto!!!
    rsrsr
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. O amor não escolhe idade.
    Bom, eu sou apaixonada por um homem 22 anos mais velho do que eu,e apaixonada mesmo, isso já tem 10 anos, e tenho sim esperança que de certo, apesar de saber que encontraremos muito preconceito pela frente.

    "Jú"

    ResponderExcluir
  8. É como disse a eterna atriz lyz Taylor
    Quanto mais velho são os homens, mais jovens são suas mulheres. Elyzabeth Taylor
    http://www.facebook.com/HomemM

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato