Amandha Calazans

Amigos e, nada mais?

12:19Jô Lima

Oi gente, quem aí acredita em amizade entre homem e mulher?
Alguns acreditam, outros não, a maioria talvez não, mas enfim, isso depende da particularidade de cada um. O fato é, dá para ter um amigo/a por anos e não se apaixonar por ele/a ?
É meio difícil dar uma opnião exata, pois não conhecemos o outro lado, por exemplo, você pode até falar que dá sim pra ser amigo pra sempre, e, seu amigo do outro lado está loucamente apaixonado por você, e você nem sabe.
Tanta coisa pode acontecer começando só com uma amizade. Tem muita gente que diz "Amizade é a base de tudo." Ah, é sim a base de tudo, é a base ou começo por exemplo, de um namoro, de uma traição, de uma grande ou pequena paixão, ou, é só amizade mesmo.
Mas antes de tirar suas próprias conclusões, se afastando de um/a amigo/a para não se apaixonar algum dia, ou começando uma amizade com aquela pessoa que você está super apaixonado pra ver se vai dar certo, lembre - se, muita coisa pode acontecer, cada caso é diferente, e o destino está aí, e ninguém pode advinhar o que está por vir ...
É isso pessoal, mas e vocês, acreditam em amizade entre homem e mulher?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Siiiiim. Existem amizades entre homens e mulheres. Óbivio que nao é a mesma coisa que a amizade entre duas pessoas do mesmo sexo, poir uma amizade intersexual é amis carinhosa e mais afetiva. Dai muita gente começa a misturar as coiasas dizendo que se trata de amor, mas não é so amizade!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião, não existe, aquelas de verdade mesmo acho que não, principalmente se a menina ou o menino forem bonitos. tenho alguns amigos, mas se eu der espaço não tem esse que diga 'não', nao estou me gabando não, pois não é somente comigo... Amizade verdadeira é quando acontece com o mesmo sexo, pois só a mulher entende outra e só o homem entende outro homem, e só um gay entende outro. É isso, gostei do tema do post ;** linda

    ResponderExcluir
  3. Sim, acredito que possa existir amizade entre os dois sexos; aliás, tenho tantas amizades com garotas como garotas. Mas como os 2 comentários à cima, é muito diferente essa amizade quando você quer compartilhar algo do tipo diferente e o menino não vai entender. Acho que mesmo o relacionamento sendo diferente, existi sim, a possibilidade dessa amizade.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. existe sim (: e na real, ñ vai ser amigo do cara q vc ta afim, e vice e versa, diz a real ;9 haha

    ResponderExcluir
  6. Gente...primeiro devo dizer, que adoreeeei o blog de vocês... e que a profissão de vocês é maravilhosa, Parabéns Meninas......

    Agora respondendo o post... Eu particularmente, acredito sim, mas em alguns casos... precisamente mais específica... em minorias de casos...mas enfim, acredito.

    Meninassss...vou segui-lás...quero sempre passar por aqui...bjinhos Adorei o blog

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela participação e o carinho de vocês. (:

    ResponderExcluir
  8. Isso é muuuito difícil. Tipo, vc conhece um garoto, um garoto bonito, conversa bem muito com ele e vcs se tornam intimos... Bem, rola uma vontade, nem que seja uma vez ou outra de beijar ele. É natural. Não quer dizer q vc vá bjar todos os seus amigos. Mas é muito fácil confundir amor com amizade. Pq um tem o outro...
    =X

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato