josy lima

Promoção RelâmpagoooO...Participe

11:48Jô Lima

Oi gente,estamos com uma super promoção relâmpago no blog,a lojinha alma feminina nos enviou um kit da nova coleçao summer flowers que está sendo lançada próxima terça aqui na minha cidade... Pra participar é fácil,basta você votar no blog para ficar entre os 100 melhores blog do país e deixar um comentário com os requisitos abaixo: Nome: Email: Msn: Qual é o blog que te deixa teentadora?: Pra votar é simples,Durante os períodos de votação, os internautas poderão escolher e votar em um ou mais candidatos (BLOG) em diferentes grupos e categorias considerando-se válidos apenas UM voto por candidato (Blog). Seu voto será validado após confirmá-lo, clicando em um link que receberá no email que foi cadastrado no site do prêmio. Entende-se “internauta” a pessoa física proprietária de um cadastro de eleitor válido e legítimo no Top Blog Prêmio . Bjim..participem e boa sorte.A promo acaba dia 08/6/2010.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi querida ou queridas! ^^ rss
    Muito obrigada pelo convite de parceria..
    fiquei realmente muito feliz, mas infelizmente eu ando sem tempo até para o meu blog =/
    A faculdade está consumindo muito do meu tempo, rsrs
    Enfim, obrigada novamente.
    Estou seguido vocês! Lindo blog.

    Beeijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato