josy lima

Plugando na evolução do tempo....Parte 1

11:44Jô Lima

Mensagem Urgente De: Homi sapiens Para:Raul Seixas Parte 1 Prezado Raul Seixas
De onde estiver por favor responda essa mensagem,
Soube que você também nasceu há 10 mil anos atrás, e que não há nada nesse mundo que você não saiba de mais.Preciso de ajuda, pois não sei como vim para aqui.Disseram-me que a Internet é um otimo meio de divulgar minhas ideias e duvidas, só tenho que ter cuidado com os hackers e vírus.Entãi decidi te procurar para saber como me defender desses hackers e se tem alguma vacina que eu possa tomar para não pegar esse vírus(não se preocupe,trouxe minha carteirinha). Meu nome é Homo.Homo Sapiens.Hominho para os íntimos.Também nasci há 10 mil anos e fico triste por não te conhecer ainda, já que somos contemporâneos.Sabe quem eu conheci?Galileu Galilei.Conheci-o no período da inquisição e, graças a ele comecei a acreditar nas ideias revolucionárias.Foi assim que resilvi mudar minha vida nesse novo milênio, e tentar uma carreira importante(acho que quero ser blogueiro como essa galera nova).
Sabe Raul, cansei de ser chamado de troglodita(nem sei o que significa, mas não gosto mesmo assim).Amigo você nem imagina quanto sofri para estudar.Meus amigos naõ aceitavam meu jeito evoluído de ser, até que surgiu na área um cara chamado Homo Sapiens Sapiens,ele era um pouco mais inteligente do que eu(só um pouquinho mais).Eu acreditava que com o SS na área, a galera ia me deixar em paz...que nada, eu era o alvo preferido deles.Eles cismaram até com a minha arcada dentaria.Cheguei a ir ao ortodentista para usar aqueles ferrinhos, mas aí parei e pensei:Nem morto vou voltar pára a idade dos metais ...Bom Raul agora tenho que ir, as meninas do teentação precisam usar a net(depois eu pergunto para elas o que é isso). ....Continua

You Might Also Like

1 comentários

  1. uashuashuash....garota,esse post é muito legal...eu ri d+...um primitivo perdido no tempo a procura de Raul Seixas....muito louco,...Parabéns...

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato