josy lima

Heróis,eles existem?

12:56Jô Lima


Quando somos crianças sempre sonhamos em ser aquele super herói do nosso desenho animado preferido.Eu em particular adorava as 3 espias d+(ainda adoro), sempre me imaginava sendo uma combatente do crime, trabalhando na WOOP e sendo uma protetora do mundo.Outras vezes eu sonhava em ser a mulher maravilha,voar em uma nave invisível, ser amiga do super man e pertencer a liga da justiça.
Foram muitos os personagens que povoara a minha imaginação.Mas de uns tempos para cá, eu só quero ser eu mesma,uma garota que tem um blog(e que se realiza nele), que faz faculdade e que em um futuro próximo será uma grande jornalista(torçam por mim).
Heróis são pessoas que fizeram o que era necessário ser feito.Ser herói é enfrentar a vida de frente e, vence-la.
Hoje super heróis fictícios me deixa bolada,
1° pela incrível coincidência dele virar a esquina e dar de cara com um assalto, acidente ou coisa parecida.
2° Pelo incrível destino de ser perseguido por vilões malucos e ser alvo preferido de muitos criminosos...
....Ah,vai ser pé frio assim lá em Krypton(Kaleu que me perdoe)..
Mas e você...com certeza asim como eu já sonhou em ser um(a) super herói(na)...Qual super Heróis povoaram seus pensamentos?
Bjim

You Might Also Like

4 comentários

  1. nusss...bom,eu adorei o post josy....eu queria ser o super man,o flash....e muito mais....poerm concordo com vc josy, verdadeiros super herois são aqueles que enfrentam tudo na vida.....estou torcendo por vc,com certeza vc será uma grande jornalista...não esqueça de nós...até a proxima...

    ResponderExcluir
  2. eu tbm amei esse post josy....acho vcs do teentação são as garotas mais amaveis do mundo...já fiquem sabendo que vcs são para mim as minhas verdadeiras heroinas,que são minhas companhia quando me sinto feliz e triste...amo esse blog...Bjão...(vc ja é uma otima jornalista)

    ResponderExcluir
  3. Josy, eu sempre sonhei em ser outra pessoa, não exatamente uma super heroína, mas, alguma pessoa que tivesse tudo o que quiser, que levasse uma vida boa e mansa, tipo a Madonna.
    Mas, hoje, eu não quero ser nada além de eu mesma.
    "CADA UM SABE A DOR E A DELÍCIA DE SER O QUE É"

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. eu sempre quis conhecer a mulher maravilha por que ela e lindaaaaaaaaaa e tbm eu queria a fantasia original mas eu nunca vou ter que pena

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato