josy lima

O Código hollywoodiano...Mensagens escondidas em roteiros de filmes?sei naõ...

12:04Jô Lima

Bom galera...assim como eu você já se pegou repetindo a celebre frase"Eu já vi essa cena antes"no meio de uma sessão de sábado ou mesmo em uma sessão da tarde...pois fique você sabendo que por trás dessas sessões repetitivas podem está escondidas varias mensagens,algumas inocentes...outras nem tanto. 

No livro "Tela plana" de Léo Cunha(jornalista,professor e escritor),ele nos mostra nitidamente essas mensagens...Então,vamos vê-las: 

1-O Chinês estragado Vamos começar com a cena mais repetitiva do século..."fulano abre a geladeira e pega uma caixinha de comida chinesa,abre um pouquinho e faz aquela cara de quem diz:só tem isso pra comer?que gororoba". Agora leitor m e responda:Será que é só uma cena comum ou pode ser que a mensagem oculta seja:"Há alguma coisa de podre no reino Chinês"?Só lembrando que eu nem o blog temos nada contra os Chineses ok?!

2-O Magnifico cartão magnético Sempre tem um filme onde qualquer um consegue abrir uma porta usando apenas um cartão magnético,chega a parecer fácil de tanto a agente ver essa cena e é se você pertence ao mundo cinematográfico...mas mo mundo real é meio difícil...eu tenteia abrir uma porta usando essa técnica(eu sei,é tolo)..e digo a vocês...minha tentativa não teve crédito algum - literalmente - Eu já esperava, mais vamos ao que interessa...a mensagem: No livro Leo Cunha diz que o cartão magnético é um símbolo de poder,tipo...vai ver o roteirista está querendo dizer que quem tem grana abre qualquer porta...(eu concordo com a dedução dele...e vc?). 

Bom..por hoje é só...até mais com outras postagens...beijinhoooos.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Ahsuashasuhas, é verdade Josy. Eu concordo PLENAMENTE, QUEM TEM GRANA ABRE QUALQUER PORTA! \Z Enfim já que não temos Grana [/pelo menos o amigo aqui] Temos que usar a cabeça para abri-las [/ e não é pra tentar dar cabeçadas não heim! \z]

    Bjus e Obrigado por virarem fã do ervilhando! <o/

    ResponderExcluir
  2. é ferrari,vc tem razão...mas corrigindo:EU TBM NÃO TENHO GRANA...rsrsrs...e obrigada por estar sempre no nosso blog....ah e o ervilhando tem tudo pra dar certo...vcs são d+....
    beijos(josy)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa que isso Josy, eu só leio o que eu gosto, e o blog de voces é mt Mara mesmo. aushas, Obrigado espero que seja mesmo. Bjus

    ResponderExcluir
  4. haha eu nunca pensaria nisso *o* poxa o cara poderia tentar abrir a merda da porta com uma nota de cem e eu ñ entender! hahahaha boa guria (:

    ResponderExcluir
  5. que bom que gostou amiga....bom,de inicil é meio louco entender,+no final todo mundo curte essas mensagens ocultas....beijos...ah,é bom ter vcs aqui no blog,nao sabem o quanto é mara abrir o blog e ver que vcs passaram por aqui.valeu msm.
    josy

    ResponderExcluir
  6. Meninas, vocês tão bem? Oo tipo fazem mais de 1O dias que você não postma nada, que vocês não dao noticias e etc... TO ficando preocupado, pensei até quevocês poderiasm ter sido abduzidas por u Ovini ou coisa parecida, ou quem sabe foram raptadas e seus órgãos não foram vendidos para o merda negro?

    :o

    Ta parei. uashuashuashsauhsauhsausah

    Qunado aparecerem mandem noticas.

    :D

    ResponderExcluir
  7. obrigada por notar ferrari....é verdade,nós sumimos mesmo,estamos muito preocupadas pq daqui a um mês temos que ter cerca de 100 seguidores e...achamos meio impossivel...teriamos que ter esses seguidores para o top blog,um dos concursos de blog do momento.bom...mas agora já estamos de vlota...meio tristonhas mas ...de volta....beijos
    josy.

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato