Amandha Calazans

Nossos Sonhos

00:48Jô Lima

Como é bom sonhar não é mesmo ?! Vai, DUVIDO que vc não tenha um sonho, desde o mais simples .. aquele de infância até os de hoje ! Bem, eu vou admitir eu e a Josy nós temos um sonho: Apresentar o Fantástico (Ao Lado do Tadeu Schmidt) e mesmo alguns 'duvidando' e nos fazendo desacreditar ... não desistimos . Pois pense comigo, se podemos sonhar, tbém podemos tornar realidade nossos sonhos. E anotem aí, um dia (Não sei quando, mais em breve) eu e a Josy iremos apresentar o fantástico, sim sim ! E vcs tem sonhos tbém ? Lembre - se Sonhos não são sonhos SÓ pq não podem se tornar realidade. Confie em si, acredite em seu potencial. E acredite que Eu e a Josy ainda iremos apresentar o Fantástico. =D Um Beijo, e eu acredito nos seus sonhos. By: Futura apresentadora do Fantástico

You Might Also Like

7 comentários

  1. Siim, sonhos todos nós temos, eu por exemplo já tive vários, desde virar austronauta, até dominar o mundo! , isso foi antes de conhecer o Jornalismo e me apaixonar por ele, sabe "Futura apresentadora do Fantástico" meu gande sonho agora, sem cópias, é apresentar o Fantástico, depois o Jornal Nacional e quem sabe quando o Bial bater as botas, não serei próximo a convida-la a dar a famosa "espiandinha", muitas, muitas mas muitas são as criticas que já recebi desde que decidi seguir essa profissão, tem gente que me disse que eu vou acabar morto cobrindo uma boca de fumo! ¬¬ mas sabe de uma coisa? Decidi não desanimar pois sei que é isso que eu quero e quando queremos muito algo concerteza conseguimos! Apresentadora do Fantastico? Claro que consiguirão! E eu serei colega de emissora de vocês! ê! Não desanimem pois quem faz nosso futuro, somos nós mesmos! :D

    ResponderExcluir
  2. Hmm, concorrência .. hehe
    Mais enfim, nós adoraríamos te encontrar por aí, um dia lá na glogo. E nós acreditamos que os sonhos não foram feitos SÓ para sonhar, ah algo mais por trás disso (Mistério).
    Até lá ...
    By: Amandha

    ResponderExcluir
  3. tô adorando essa conversa....pelo visto os jovens de hoje prezam pelas boas informações...parabéns Ferrari...sou a josy( a outra apresentadora do fantastico)...bem vindo ao nosso mundo jornalístico.beijos.

    ResponderExcluir
  4. obrigado Josy, eu adorei o Blog de vocês, é bom saber que existem outras pessoas malucas por jornalismo como eu. Me inspirei em vocês e criei com umas amigas minhas o "ervilhandonobonde.blogspot.com" Começamos hoje, então não esperem grande coisa! asuhahus

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Haha, que bom que somos inspirações !! =D
    Vamos visitar sim, Boa sorte com o blog !!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa frase >>>"Confie em si, acredite em seu potencial"".
    Eu confio no meu potencial....

    ResponderExcluir
  7. Acredite, confie.
    Vc vai longe ...
    =)
    By: Amandha

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato