Confesso que ultimamente eu ando muito apaixonada pelo cinema nacional. Filmes como "O Homem do Futuro", "Vai que dá Certo" e "Assalto ao Banco Central" me fizeram ter esperança no "Cine Brasil". O que falta é parar com o uso exagerado de xingamentos néah? Mas não se pode ter tudo, então prefiro acreditar que com o passar do tempo isso possa ser corrigido.
Hoje mais um filme brasileiro que me deixou muuito ansiosa para correr ao cinema mais próximo e sentar na 1 ° fila, foi Somos Tão Jovens . O filme que conta como a legião mais urbana desse mundo se iniciou e como Renato Manfredini Jr. se tornou o nosso Renato Russo, o poeta da juventude eterna.
Quem nunca adotou uma música que seja do Legião Urbana como o hino da sua vida? Quem nunca desejou ser o casal mais famoso da música brasileira, como Eduardo e Mônica? Quem nunca cantou freneticamente - ainda usam essa palavra? - a música Que País é esse? As músicas dessa legião marcaram gerações que foram embaladas pelos seus sucesso repletos de mensagens e histórias marcantes. Até perece que cada um de nós foi um amigo intimo do Renato, pois as letras escritas por ele nos inclui no enredo da música, é como se ele soubesse nossos sentimentos, pensamentos e revoltas. Não é à toa que ele é o Porta-Voz de uma geração néah gente.
Bom, chega de enrolação, levantes do PC e corram para os cinemas, tem um poeta esperando por você!
#QuemAcreditaSempreAlcança
1 comentários
#Somos tão jovens
ResponderExcluirA história do poeta da geração coca-cola Sz'