Coleção Luxo Dia do Amigo

Impala Coleção Luxo: Comemorando o Dia do Amigo com a Netfarma.

15:31Jô Lima

Segunda-feira teve algo de especial, que a diferenciou das outras segundas chatas e tediosas com as quais estamos acostumadas. Segunda -e todo dia-  foi dia de comemorar com os melhores, com aqueles que estão sempre por perto, mesmo que estejam longe, com aqueles que se preocupam contigo, que zoam e são zoados, que escutam todas as tuas histórias/lamentações/piadas sem graça ... enfim, foi dia de comemorar aquela amizade de anos, ou de um mês atrás. Feliz dia do amigo!

Eu resolvi comemorar de um jeito clichê, recebendo amigas em casa, comendo besteiras, vendo filme, contando os acontecimentos da ultima semana... E no meio de toda essa delícia que é reunir amigas, a Netfarma também estava presente. Recebi um kit de esmaltes da nova coleção LUXO da Impala. Em uma reunião de amigas, esmaltes é sinônimo de felicidade! As meninas amaram e o assunto foi um só: Que cor escolher?

Então vamos ver a cor e o motivo de cada escolha:



Os esmaltes da Impala Coleção LUXO misturam cores clássicas e modernas com efeitos como high gloss e o glitter. Sua fórmula multifuncional foi desenvolvida com exclusiva nanotecnologia e trata nossas unhas com vitamina E, silicone, D-Pantenol, hidrolisado de queratina e óleo de macadâmia.
Impala Coleção LUXO apresenta ativos que atingem as camadas mais profundas da unha, e são liberados de maneira lenta e contínua.
Você só encontra esse lançamento da Impala através do site www.netfarma.com.br, com venda exclusiva por se tratar de uma edição limitada. Corre amiga!
Teremos o post 2 com as unhas devidamente pintadas, hein môres. Beijos!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato