Beauty Fair CliniHair

Beauty Fair: Lançamentos Niely

16:20Jô Lima

E olha eu aqui de novo, agora com novidades vindas direto da Beauty Fair. Este foi meu primeiro ano na feira de beleza mais comentada entre a mulherada, amei conhecer as novidades antes mesmo de serem lançadas e gostei mais ainda de fazer contatos - com blogueiras e assessorias -. Mas agora vamos ao que interessa: Os Lançamentos!
Fui no stand da Niely logo no segundo dia de Beauty, a Ilande - assessora linda da  marca - me recebeu super bem e explicou tudo de uma forma bem esclarecedora.  Venham ver tudo o que ela mandou pra gente:
  • Linha CliniHair Liso expert - 
A linha restaura os cabelos danificados por escovas progressivas - tipo, o meu - , protege contra umidade e formação de pontas duplas, controla os fios rebeldes e elimina o frizz. Sua principal indicação é para cabelos lisos naturais ou que possuam escovas progressivas. Prolonga o efeito “liso escova e natural”. E sabe aquele momento em que os cabelos começam a cair por falta de química  Então, nossos problemas acabaram! Esse lançamento da Niely vem com o sistema CliniComplex Controle de Queda.  Esse é pra glorificar de pé igreja! Tô louca para começar a usar e ver os resultados gente. 





Essa nova linha é composta por  shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear, reparador de pontas e, em breve: leave in liso duradouro.

  • Linha Reconstrução Profunda E Queratina - 
Pontas duplas? Nunca mais! Essa linha reconstrói a fibra capilar, reparando e reduzindo pontas duplas. Traz em sua formulação os  cinco potentes Óleos Nutritivos que estão em alta no mercado, em conjunto com a exclusiva MAXQueratina+, e um complexo com 13 aminoácidos essenciais para a saúde dos fios que penetram na fibra capilar, restaurando-a. É  indicado para cabelos danificados por agressões externas, processos químicos, processos físicos e que apresentam pontas duplas ou ressecadas.
É também recomendada para o tratamento dos cabelos que estão mudando de química, já que as pontas são as que mais sofrem, ficando mais ressecadas, quebradiças e bipartidas. Só amô, gente!

  • Coloração Color Chic - 
Color Chic é a nova aposta da Niely para cair nas graças da classe C e D . A coloração que permite clarear, escurecer, realçar as cores naturais dos cabelos, proporcionando reflexos mais iluminados, além da cobertura perfeita dos fios brancos. 
Possui  18 novas nuances que estão entre as mais pedidas do mercado e mantem a qualidade dos produtos Niely com um preço mais acessível. Afinal todas nós merecemos ficar belas independentemente da classe social.


  • Desodorante Feminino - 
Cinco fragrâncias nas versões aerosol e roll-on para atender cada perfil de mulher. As embalagens chegam com cores vivas e atraentes e nova válvula, que garante ação mais eficaz.
As consumidoras poderão escolher entre as versões Sensitive Care, Green Splash, Soft Violet, Cool Breeze e Invisible Shine e, poderão contar  com uma proteção de 48h, 0% de álcool livre de corantes e parabenos e com um toque seco durante todo o dia. 
 

Gostaram? Então preparem os bolsos porque essas novidades chegarão no mercado até Novembro deste ano! Um Beijo e até a próxima.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que legal, adorei os produtos!!



    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee, eu tb estive na BF e adorei os produtinhos que ganhamos :)
    Já até testei a tintura e contei o que achei no post, dps da uma passadinha pra ver!
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paula, queria ter visto você por lá *-* A coloração eu vou estar semana que vem! Tô louca pra ver como vai ficar ahahah

      Beijos!

      Excluir
  3. Aiiiiii que legal, amei demais as resenhas. Queria MUITOOOO ter ido, pena que nao deu certo :/

    Te espero no meu blog, um beijo!
    http://www.spaziobeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, ano que vem cê tenta de novo, aí a gente se encontra por lá <3

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sério Nanna? Tinha que ter ido lá. Espaço lindo e atendimento ótimo. Além dos lançamentos que são tu-do!

      Excluir
  5. Na próxima Beauty Fair combinamos de nos encontrar rs
    Adorei as novidades!

    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato