Claro que te amo Jay Asher e Carolyn Mackler

Indicações Literárias - Com segundas intenções!

17:16Jô Lima

Ultimamente eu estou um tanto literomaníaca néah?  Alguns de vocês já perceberam isso e até me confidenciaram pelo" feice" que estão adorando *-*
O fato é que eu sempre fui apaixonada por livros, mas agora esse amor está um cado  mais forte, sabe porque? Porque eu estou escrevendo o meu primeiro livro, gente! YEA! Depois falo mais sobre isso porque hoje eu vou indicar alguns livros que eu, particularmente, estou louca para ler, e é por isso que este post carrega o subtítulo de "Com segundas intenções", caso você, meu amigo acabe por comprar um desses livro, lembre-se de mim, trato bem esses tesouros e prometo não demorar para ler. Hô bicha cara de pau néah? ahaha Mas bora ver quais são as indicações meu povo?


  • O Teorema  Katherine, de John Green




  • O Futuro de Nós Dois



  • Quero ser Beth Levitt, de Samanta Holtz


  • Claro que te amo, de Tammy  Luciano



E esses são os queridinhos do mês. Espero que vocês tenham curtido e que leiam! Ah, caso comprem os três últimos, favor me avisar, vou pedir emprestado ahahha, Caso queiram, tenho o Teorema aqui comigo!
Quer comprar o seu livro? Então memorize as capas lindas, vá até a livraria mais próxima, adquira o seu  e boa leitura!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Olááá :D

    Que post mais lindo e atencioso!!
    AMEI a montagem feita para apresentar a sinopse do meu querido "Quero ser Beth Levitt"... melhor ainda é vê-lo rodeado de outros livros lindos de autores tão talentosos!

    Obrigada MESMO pelo carinho ;)

    Um grande beijo!
    Samanta Holtz

    ResponderExcluir
  2. PS: Boa sorte com o seu primeiro livro \o/ Eeeeeeee! SUCESSO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato