Belofio Natureza Éh! Cosméticos

Terças Vegetarianas: Cuidando das Madeixas sem agredir o ambiente!

16:05Jô Lima

Aqui e de volta outra vez!
Primeiro, gostaria de agradecer ao pessoal que comentou nosso post de estreia das Terças Vegetarianas. É um prazer estar com vocês!
Hoje nós falaremos de cabelos. Após nosso primeiro post sobre maquiagens, subimos um pouquinho e chegamos as raízes. Todos, mulheres e homens, se preocupam com suas madeixas e isso é fundamental para caracterizar quem somos.
Por isso, nada mais justo que a preocupação com os animais e o meio ambiente façam parte deste cuidado também, certo? Pois bem, comecemos então por uma marca que eu, particularmente, uso com muita frequência e gosto bastante dos resultados.

Belofio Natureza, da Belofio Cosméticos (http://www.belofio.com.br)


Foto: Divulgação

A linha da Belofio Natureza, produzida pela Belofio Cosméticos é uma excelente linha vegana de cuidados para o cabelo. No próprio site, a empresa coloca o produto como vegano e sua qualidade é muito boa. O valor também não é tão alto, variando um pouco de acordo com o local onde você compra. Eu costumo pagar cerca de R$ 15,00 por shampoo e um pouquinho a mais no condicionador e máscaras.
Dos vários produtos que a linha oferece, eu gosto muito do 1. Brilho Intenso, com chá vermelho e framboesa; 2. Reparador com Óleo de Argan, que contém, é claro, o óleo de argan na fórmula; e 3. Vitalizador, com guaraná e tangerina.

Surya Brasil (suryabrasil.com)


Foto: Divulgação

A Surya Brasil é uma empresa 100% brasileira e seus produtos são 100% orgânicos, além de fáceis de encontrar. Na própria embalagem dos produtos Surya, você encontra o selinho Cruelty Free.
São bastante baratos, porém são produtos são de boa qualidade e muito cheirosos. Isso mesmo. Os produtos tem um aroma delicioso.
A Surya Brasil produz também, além de produtos de higiene, uma linha de tonalizantes.
Dos produtos Surya, meus favoritos são 1. Linha Fixação de Cor, ideal para utilizar após o tonalizante; 2. Orgânico de Laranja, para cabelos normais; e 3. Linha Orgânico de Acerola, Morango e Buriti (minha favorita).

Éh! Cosméticos (ehcosmeticos.com.br)

Foto: Divulgação

A Éh! Cosméticos é uma marca de muita qualidade e facílima de ser encontrada. Apesar de não ter o selo Cruelty Free, eles possuem um selo Éh Tecnologia Verde, que garante que os produtos não são testados  em animais e tem seus compostos totalmente orgânicos. Está lá, escrito até na embalagem. A linha não é 100% vegana, pois em alguns produtos são utilizados pólem e lanolina. Mas, fora estes produtos, a linha é organiza E vegana.
Meus favoritos são 1. Cassis e Noni, com fator antioxidante (cheirooooooso!); 2. Chá Branco e Flor de Lotus, com extrapefume; e 3. Cacau e Leite de Avelã, com ação antifrizz.
Dica!

Muito sites de ONGs, como a PEA, fazem listas de empresas que não testam seus produtos em animais. Você pode conferir esta lista da PEA aqui!
Não esqueçam de comentar suas impressões, experiência e sugestões, ok?
Espero vocês na próxima terça.
Beijoca!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Boa tarde!! opa..-se cuida dos animais entao e valido sim!! bons produtos..

    Beijos e boa terca pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Kathya.

      É fantástico, não é? Quero mostrar que viver respeitando os animais não é tão difícil. Espero estar conseguindo.

      Obrigada por comentar!

      VegBeijos!

      Excluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato