Chapéu coco Chapéu fedora

Para Eles: Três modelos de Chapéus para compôr o seu estilo!

15:06Jô Lima

Como recebi alguns puxões de orelhas da ala masculina reivindicando posts para eles também, resolvi atender  aos pedidos e iniciar a tag #ParaEles.
Para começarmos bem, aqui vai uma dica de três modelos de chapéus para deixar você, garoto moderno, o cara mais gato e estiloso do momento. Foi-se o tempo em que o chapéu era apenas um acessório para nos prevenir do sol, agora ele é também uma peça curinga para compôr looks mais descolados e charmosos. Vem ver as nossas dicas e seja você também um adepto dos chapéus.




Gostaram? E depois dessa novidade para a ala masculina,você que é vegetariana(o) ou tem curiosidade de saber como esse mundo funciona, fica ligado aqui, nas Terças Vegetarianas, comandada pela vegetariana - óbvio- Rafa Pietra. A Rafa vai mostrar que ser vegetariano não é chato e pode ser gostoso, mas não é só isso, vamos conhecer maquiagens, sapatos, bolsas e tudo  que estiver em alta, a Rafa vai procurar a versão vegetariana e vai dividir com a gente todas as terças, contando  tudo sobre o mundo Vegano.

PS: E se você, assim como os garotos, tem alguma objeção a fazer, vai lá na nossa fanpage e deixa sua mensagem, dúvida, elogio, angústia... ou manda um email que a gente te responde com o maior prazer, beleza?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Fico com o garoto do Chapéu Coco! Fácil! huahauhauhau

    Adoro chapéu, acho super charmoso e phyno.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    http://sacoladecores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro Panamá! Tanto para homens, quanto para mulheres!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Chapéu Coco com certeza, uma elegância despojada! =)

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato