De Nova Iorque para o Brasil: Moda e Arte, só no Move!

17:08Jô Lima


Nesta semana que passou, houve uma exposição maravilhosa lá no Sesc Belenzinho. O Move! Evento interativo que propõe ao público a oportunidade de participar e ser a peça fundamental da exposição. Esse evento aconteceu pela primeira vez no Museu de Arte Moder de Nova Iorque - chic hein - .
A versão nova-iorquina da mostra teve curadoria de David Colman e Cecilia Dean. Para a edição brasileira, a direção ficou sob o comando de Antônio Haslauer, um amor de pessoa que me tratou super bem - Bjo Atônio, seu Lindo! -  que adicionou alguns artistas nacionais aos nomes que integravam a exposição em Nova York.

O Move realiza alguns dos seus sonhos, sabia? Entre as mostras de arte, está a passarela virtual de Rob Pruitt e Marc Jacobs, onde você é a atração principal do desfile de Marc Jacobs ^^ . No Splash, de Olaf Breuning e Cynthia Rowley, o público veste peças de tecidos lisos criadas por Cynthia e levam um banho de tinta, momento que é registrado por um fotógrafo, o resultado é uma linha de roupas, agora estampadas e, uma mostra que relata o processo criativo, acho que todo mundo deveria ir lá e tomar um banho de tinta, é libertador e bem divertido. 
Ah, gente, e tem também a oficina de Costura, chamada  Graficouture, uma parceria do grupo de grafiteiros Banzai Studio e o estilista Pedro Lourenço. Participei e consegui produzir um vestido #OrgulhoDeMim. Dei até  uma entrevista para a Globo News por conta do meu vestido By Pedro Lourenço. ahaha A entrevista vocês podem ver AQUI.



Herchcovitch e Maurício Ianês
Passarela Virtual do Marc Jacobs

Splash em Ação


Eu e As Mariposas *-*


E por fim, Minha criação..ahahahaha

Ficou tentado a fazer uma visita ao Move!?

Então aqui está o endereço:

Rua Padre Adelino, 1.000 
Belenzinho  São Paulo - SP

Você ainda tem até o dia 19/03 para viver essa experiência Inovadora!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Uaaaaaau.. Que legal!
    Pena que moro longe e nem posso conferir isso tudo de perto :/
    Uaaaaau.. Arrasou na criação heim!? Parabéns!

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô adorei o post, fiquei curiosa para conferir. Beijos linda
    Venha conhecer o meu cantinho fic grata com sua visita♥

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato