Romeu e Julieta Shakespeare

Texto Meloso do Dia: "Querido Romeu!"

22:42Jô Lima


Há dias não tenho notícias suas, por isso resolvi te escrever essa carta. Me desculpe pelas marcas de lágrimas, mas, Desde que  você partiu, não encontro mais o sentido de minha existência, não vejo mais beleza nas flores, nos pássaros ou em qualquer coisa que seja. É como se você tivesse levado  consigo a parte de mim que era fascinada pela vida, é como se eu não existisse sem você, como se minha vida antes de você fosse um borrão, algo sem cor, sem importância. algo que deveria ser esquecido. Quando me abandonastes, levou contigo o meu coração,  cuide bem dele,  pois ele era importante pra mim. Era onde eu guardava você.


Lute meu amor, eu te peço, lute por mim,  por nós; Lute como Romeu lutou por Julieta. Renegas teu pai, repudia teu nome, ou então, se não quiseres, jure ao menos que amor  me tens, sejas simplesmente O Meu Romeu. Diga que me amas e, assim como Julieta, eu deixarei de ser uma Capuleto.
Você Montecchio, eu Capuleto. Juntos, nossos sobrenomes já não importam mais. Montecchio ou Capuleto, a verdade é que nos amamos e partilhamos do mesmo nome: AMOR.


Prefiro enfrentar toda a ira do mundo ao teu lado, do que viver sem ti.  Te peço que não cometas o mesmo erro que Romeu de Shakespeare cometeu, não deixe que nosso amor tenha um triste fim. Lute, Lute por nós, Volte! Volte para mim.

Com Amor, Sua Julieta!

You Might Also Like

16 comentários

  1. não acho meloso, se conseguirmos voltar a sentir tudo que está escrito então valeu a pena, quando se ama todo mundo é brega dizem eu não concordo, se amar é ser brega então eu sou a maior brega do Universo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Solmar, falamos que o texto é "melosos" por é assim que chamam os textos de amor atualmente, mas isso não faz com que o texto seja rejeitado pelos amantes do amor! Chamamos de texto melosos pq não sentimos vergonha em amar! Também não acho que um EU TE AMO seja considerado brega, pra mim é a coisa mais lida que se pode afalar e escultar *-*

      Bjo!

      Excluir
  2. Adoro estes textos lindíssimos mesmo. Gosto imenso de os ler :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo, é amor! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Acredito neste amor, tenho uma história parecida. Ainda não descobri se o Romeu é Romeu ou sapo rs. Em matéria de amor sou vintage, claro com um toque contemporâneo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Lindo demaaais... =) =)


    dicasdemadame.blogspot.com.br
    @dicasdemadame

    ResponderExcluir
  6. aiaiaiaiai que lindoo amei de verdade. bjs bjs.

    ResponderExcluir
  7. Fico muito, muito feliz que vocês tenham gostado *-*

    ResponderExcluir
  8. olá tudo bom ;*
    desculpa demora para responder
    tem novidades no blog, viisita la (:
    http://raquelbiancaa@blogspot.com

    beijos ^^.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, muito lindo mesmo. Parabéns, vou sempre voltar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Onnnn.... muito lindo!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. So cult!!!
    Adorei..

    beijos

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. fofo *-*
    xoxo'

    http://hangercheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que "cute cute"!!!

    O amor nunca sai de moda,
    sobrevive ao tempo, ao espaço!
    Lindo! Amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Ai eu não acho meloso esse tipo de texto, é interessante, fala de amor e o amor é um sentimento que move o mundo, não acha? Eu também falo de amor, toda semana no meu blog, e já publiquei uma carta super interessante PORQUE ROMEU E JULIETA MORRERAM SE AMANDO é bem engraçada e tem seu toque de verdade.
    depoisdopouco.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato