Seriados

5 Bons Motivos para você se apaixonar pela Série Pretty Little Liars

19:48Jô Lima

Desde que pisei os pés na Universidade, vivo ouvindo pelos corredores a galera comentar com muita animação sobre várias séries, mas uma em especial me chamou atenção: Pretty Little Liars. Eu já conhecia o livro que inspirou a série, mas ainda não havia assistido.
Resolvi pesquisar um pouco mais sobre este seriado e vi que Pretty Little Liars estreou no dia 8 de Junho de 2010 e já é uma febre mundial (aonde eu estive no ultimo ano?).
Assisti ao 1º episódio e assim como toda a galera que sabe apreciar um bom seriado: Me Apaixonei! Então resolvi postar 5 Motivos pelos quais a Série realmente vale a pena!



1° Mistério: A série começa com um certo enigma sobre o desaparecimento de Alison DiLaurentis. Alison faz parte do grupo de cinco amigas, Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e  Emily FieldsDurante uma festinha, Alison desaparece sem deixar rastros, após um ano desse desaparecimento as amigas voltam a se encontrar sem saber o que realmente aconteceu com Alison. A partir daí, começam a receber mensagens de texto revelando segredos que apenas Alison podia saber. As mensagens vem assinadas com a letra A. Estranho!


2° Estilo e Beleza: As Pretty Little Liars ditam moda, são PHDeusas no quesito Matam mulheres de inveja. Seus Makes e Figurinos são de tirar o fôlego de qualquer garota mortal. Confesso que eu babo quando Aria (personagem de Lucy Hale) entra em cena; que make, que estilo...a verdadeira Cara da Riqueza!

3° Romance: Igual a toda boa série que se preze, Pretty Little Liars também tem um toque de romantismo, Mas não se engane, jamais esqueça que estamos falando de Pretty Little, os romances são polêmico, Aria vive um relacionamento com seu Professor de Inglês  Ezra.

4° Fofocas,Crises e Polêmica: Como tudo acontece no colegial, as fofocas estão marcando presença no seriado (me lembrou Gosspin Girl), a parte dramática e polêmica mais alguns assuntos do universo Teen fazem parte da fórmula secreta de Pretty Little Liars.

5º Erza Fitz: O professor de Inglês mais gato do mundo! Ian Harding, o ator (lindo, tensão bonito e gostosão) que dá vida ao Professor que mantém um caso com Aria,uma de suas alunas (aquela que me provoca inveja). Gato assim, eu não faltaria em nenhuma aula...Eta Deus!

Se você assim como eu se apaixonou por essa super série, se liga no canal  Boomerang   a partir das 20h.
Bjo, vou correndo baixar mais alguns episódios, #VÍCIONOVO...hehehe

You Might Also Like

1 comentários

  1. Crie mais resenhas de séries. American Horror Story, por exemplo.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato