Day Blogger : Parabéns a todas Nós!

11:58Jô Lima

Alô Minhas Bloguetes queridas!

Sabe que Dia é Hoje? Nãaao? Hoje é o Dia Internacional dos Blogueiros, temos um dia dedicado todinho para nós que moral hein?


Mas pq será que a data 31/08 foi escolhido como o Blogger Day? Bom,como garota mega curiosa que sou, fui procurar saber qual o motivo, razão e circunstância que levaram essa data a ser escolhida como o dia dedicados a nós (não que eu não tenha gostado da data, era só curiosidade msm), e adivinha porquê o dia 31 de Agosto foi escolhido como NOSSO dia? Simplesmente pela data se assemelhar à palavra Blog (3108), juro que fiquei surpresa! Esperava tudo menos isso, Mas Gostei *-* Criativo!


E neste dia, Nós Blogueiras temos que fazer um post recomendando alguns Blogs as nossas leitoras, Então como garota certinha que sou  (não se engane), vou seguir as regras e Recomendar a vocês 5 Blogs que Visito Diariamente:

Apartamento Fashion
Gaúchas Na Moda
Viciadas em Makes
Super Vaidosa
Vila Trendy

Bom Sua Lindas, My Post de Comemoração ao nosso dia Chega ao Fim! Bjo e vamo curtir O Day Blog!
*-*

You Might Also Like

23 comentários

  1. Nossa, que chik's!
    =D
    Parabéns a todas as blogueiras de plantão!
    =D

    Não deixe de conferir a lojinha do nosso blog, que conta com produtos NYX a preços incríveis!
    Beijos
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ah que legal
    o blog they know postou seu blog como um dos blogs de visita diária... e eu estou passando pra conhecer um pouco melhor :]
    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. Ain fiquei feliz de saber que temos um dia só nosso muito bom, pena que não é feriadooO também ai já é querer demaiz....

    Meninas táh rolando sorteio lá no meu blog e o presente são 5 esmaltes de um marca nova aqui da região do ABC de SP, então bora participar que ainda dá tempo.Vejo vocês por lá
    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/2011/08/1-sorteio-do-esmaltices-de-montao_24.html

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Parabéns a todos =)
    Beijos.
    Fique com Deus.
    http://barbaraestevesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie..
    Retribuindo a visitinhaa..
    Parabéns.. amoo o blog !!

    Seguindoo segue de volta
    Beijinhos
    http://glamourinfinity.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ahh que tudo não sabia dessa historia da data, vou ter que fazer uma postagem no meu blog citando isso e dando os creditos a você lógico!

    Amei a postagem e parabéns a nos!!!


    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Corre lá Joyce...ahahahaha

    Meninas, Obrigada pelo carinho e vamos curtir nosso dia msm...Thami, concordo ctg, só faltou ser feriado, mas um dia a egnte chega lá!

    Bjô

    ResponderExcluir
  8. Legal né... e eu nem sabia que tinha isso!
    Muito legal !!


    Beijos ...

    Elaine.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Guga Fernandes-Mídias Socias31 de agosto de 2011 às 16:20

    Excelente blog,muito bom parabéns.
    Aproveite pra da uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    E fique por dentro de tudo que rola por lá,aguardo sua visita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que xique termos um dia só nosso...heheh!Até que merecemos porque muito bom escrever e taulz, mas dá um trabalho!!!!Parabéns para nós!!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    a Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  11. Um dia só nosso? Que demais!
    bjussssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  12. Oi colega vc mora em SL? Eu Timon, muito obrigada pela visita no meu blog e já seguindo o seu, volte sempre. Parabéns a todos os blogueiros!

    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  13. aaaai que legal *-* nao sabia que tinha dia do blogueiro, emocionei muito <333 IUAHIEUH

    Beijo, nanda
    www.julguepelacapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amei saber que tem um dia só pra gente, e ainda por saber pq kk' *--*
    Bjão!






    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nossa dessa eu não sabia.. que legal bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá, obrigada pela visitinha la no fofa´s e pelo comentário, o que eu quero é isso "a verdade" , ñ curto mentira para agradar, tb amo as melissas antigas, mas ñ vou negar que tô louca pela (melissa aranha metalica e a Ultragirl) hehehe,adorei seu cantinho e tô ficando e levando o link comigo. Bjinhussss e volte sempre! :D
    *Daiane

    ResponderExcluir
  18. Oi flor
    passando para agradecer a visitinha e dizer que seu blog é muito interresante
    adorei
    já estou te seguindo também
    http://wwwtudoquemulheresadoram.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá, flor^^
    estou te seguindo
    bjão
    kah santos :)

    ResponderExcluir
  20. corri bem rápido, viu? hsuiahs obrigada pela visita, seu blog é muito interessante. já tô seguindo, tenho certeza que vou visitar bastante \o e um ótimo domingo pra vc :3
    bjss

    ResponderExcluir
  21. Sério? Nunca soube disso, que legal!
    Ano que vem estarei postando sobre isso no meu blog tb rsrs!

    Valeu por compartilhar,
    Seu blog é lindo! Obrigada pela visita no meu!
    E eu tb já to te seguindo ok?

    Beijinhos, linda!
    http://pepperscrap.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato