Josy Lima.

All Star do Verão: Sandálistar! AME ou ODEIe.

18:52Jô Lima

Oi meninas,

Olha eu aqui de novo, arranjei um tempinho e vim correndo marar a saudade de blogar com vocês.
Estou cheia de novidade (que vocês só saberão mês que vem), mas para começo de conversa, eis aqui uma novidade meio maluca que encontrei na net. A sandástar ou Starsandália.

Você já pensou em usar uma sandália com cadarço e cano longo? pois o  All Star Thong Sandal da Converse pensou nisso por você. Dá uma olhada nesse Duo de tênis e sandália.

  E então, você  usaria? Esse modelo é um típico caso de AME o bastante para usá-lo ou ODEIE ao máximo para desprezá-lo e sentir medo só de vê-la. #rsrsrs

Bom é isso!
Bjos e até a próxima.
 

You Might Also Like

12 comentários

  1. AiAi sei não...so calçando pra ver como fica.

    bjim

    passa lá
    tem post novinho

    http://overdosevi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hauahua
    meu pé eh bem magrelo tem medo de como ficaria rs

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Tenho um selo pra você!
    http://ondadagalera.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  4. rsrs! Realmente o caso é : I love Me oR Hate me =/ . kkk! bom aqui em São Luis eu não usaria mesmo. Talvez em um lugar que ninguem me conheça eu usaria roupas e sandalias muito doidas sem nem pensar,outra coisa tambem: quando eu trabalhar e tiver na minha conta uma quantia com uns 7 digitos por ai, eu uso kkkkkk! enfim... então... néar KKKKK *------* Jô I love You e vem logo pra SL! xFavoor \o/ ♥.♥! rsrsr!

    ResponderExcluir
  5. Não sei se eu usaria, só colando pra ver como ficaria, mas é bem diferente.

    Bjs
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  6. Você já pode conferir a nova edição da revista deluxe n-20 no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que tenso kkkkkk
    Achei estranho. O_o'
    Até usaria, mas nunca compraria um desses pra mim. Amo allstar, mas vou icar com meu modelo convencional mesmo.XD

    Estive ausente em meu blog por cerca de meio ano, mas agora estou de volta e espero ter as suas visitas como antes. *-*

    By: Ana - caixinha de tudo.

    ResponderExcluir
  8. bem eu teria que ver ele no meu pé pra poder saber se é legal.. por que é diferente*-*
    mesmo asism não sei se amo ou odeio -.-'
    beijos
    carol

    ResponderExcluir
  9. hauhauah
    mlr nao gosteeei nadiinha =/
    eh mt estranho, tenho ctz que nao ia ficar bom em min , hahah

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Realmente, só provando para ver. Mas eu nem provaria... Achei bem estranho hehe

    ResponderExcluir
  11. engraçado :) obrigado adorei o carinho;) estou retribuindo :)
    kiss*
    http://pumps-pumpsfashionpatriciasilverio.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato