Lucas Cândido

A amizade é algo que nunca acaba, pelo menos a verdadeira !

14:19Jô Lima

O amor pergunta a amizade.
- Pra que tu serves ?, você é inútil !
E a amizade responde:
- Eu sirvo pra limpar as lágrimas que você foi capaz de derramar !
Começando mais um porter com uma frase para que vocês pensem muito bem sobre o assunto antes de lerem o resto !
A amizade é o amor que nunca acaba, por mais pequena que seja amizade ela sendo verdadeira nunca esquecemos de como foi !
Aqueles momentos que risos, alegrias, tombos, vergonhas...
E acima de tudo, e quando você quando por acaso percebe que se apaixonou por um amigo ou amiga !
Ai a coisa complica o que mais tem acontecendo por ai é amor não sendo correspondido !
Mais ai as coisas mudam, kkk, finja que essa pessoa não existe ajuda bastante, pelo menos me ajudou, hehehe, tipo amor a gente não controla não escolhe quem amar nem quando !

You Might Also Like

16 comentários

  1. Olá,
    só para agradecer a visita =]

    E a votação, como está?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    espero que vc já esteja melhor, viu!? =)
    Adorei o seu texto msm sendo tristinho.. ficou mto bom!!
    Vim desejar um ótimo feriadooo!!
    Bjsss =)

    ResponderExcluir
  3. Oii!
    Obrigado pela visita ! Voltem Sempre!
    Adorei no blog!
    Seguindo...

    =**
    http://brisandrade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post e o texto faz todo sentido ;)

    Tudo de bom, Beijão

    @Jessica_CFS
    http://procacha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Querida
    Adorei o texto... E se anime, a vida vale mais a pena se esta feliz!!!
    Bjs!!
    Estou te seguindo...
    Caso queira conhhecer meu canto passe por la...

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo blog, aceita parceria? http://scene-uk.blogspot.com visite e comente ok? bjoss

    ResponderExcluir
  7. obrigado pela visita!!
    brigada mesmo..=D
    to te seguindo,ta..
    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro o blog!
    Super jovem!

    Estou seguindo.

    Beijos ;*

    www.dresdendreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi linda tks pela visitinha, to seguindo ta, passa no blog q tem sorteio ta bjim

    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Valeu pela visita, te seguindo tb :****

    ResponderExcluir
  11. nossa parceria eh normal, vc pega meu banner e eu pego o seu banner, meu banner ta no meu blog, abaixo da caixinha do formspring, pode pegar la qe ja pego o seu ok? bjoss http://scene-uk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. ja puis seu banner no blog ok? bjoss

    ResponderExcluir
  13. Muito fofo esse textooo!

    Beijoss!

    Mariana

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Obrigada pela visita la no blog!!
    Já estou seguindo vcs tbm ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oiii

    bem legal seu blog, gostei muito, to seguindo tambem

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Então eu prefiro a amizade, é. Apesar de que o amor...

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato