josy lima

Uhuuu...1ano de Teentação Hoje!

13:36Jô Lima

Galeraaaa...Hoje nós estamos completando 1 aninho de teentação, eu nem acredito, passou tão rápido né?!
Nós recebemos várias mensagens lindas de muitos de vcs....agradecemos muito o carinho gente...e entre as mensagens estava essa montagem que eu amei!é da galera do MSN, nos falamos todos os dias e eles amam o teentação, Junior, Twana,Mayra , Josenira e a todos vcs...OBRIGADA PELO CARINHO!
Dá uma olhada nesse mimo gente...
Muito fofo mesmo, é bom saber que vcs sentem tanto carinho por nós...e, olhem a montagem que o Daniel Moraes enviou para o meu email com uma frase simples mas bem original:
-Josy, sou leitor do teentação e amo seus posts malucos, amo os templantes da Luiza e o sentimentalismo da Amandha...mas ao contrário de vcs, eu não me dou bem com as letras, então resolvi fazer uma montagem de aniversario para vcs(peguei fotos do orkut tudo bem?!rsrs).
ParabénsDani, AMEI a montagem e, boa escolha nas fotos hein?!
Galera, valeu por tudo, foi dificil escolher as mensagens que eu ia postar aki, mas podem tem certeza de que li todas...
Bjim e vc é que fazem esse blog ser um PECADO DE TÃO BOM!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Parabéns meninas...amo vcs, os textos,en fim amo o blog e tudo por aki...que bom que escolheram minhas msg e que gostaram da montagem.
    Vcs são lindas!
    Daniel Moraes

    ResponderExcluir
  2. Onw, obrigada pelo carinho, Daniel. Tudo o que recebemos de vocês mexe com a gente profundamente, muito obrigada por nos acompanhar.
    Beijos

    - Amandha Calazans

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa geeente que vergonha, mas com estágio+escola+gremio eu acabei relachando no blog e esqueci complketamente do aniver do tenteção.

    Enfim, chegando atrazado, mas queria deixar meu textinho (:

    " Quando iniciei no mundo das letras virtuais, tudo parecia tão novo pra mim, era diferente, e isso me deixava cada vez amis curioso. então um belo dia eu acho o Teentação, e pasmem tinha 3 meninas doidas que queria fazer jornalismo e apresentar o fantastivco :O, cara eu sempre quis apresentar o JN, mas me chamavam d elouco por isso, então achei meninas que compartilhavam meu sonho *oo*. O TeenTação então virou um vício, entreva tiodos os dias para ver se vcs tinham postado algo novo, e adorava os textos de vcs, adorava não continuo adorando (:.

    Parabens TeeenTaciones, parabens por esse ano de existencia!

    Paraabeeeeens Praaaaa VooooocÊêêêê.

    (: , Beijos do

    Vii Ferrari, vosso Ervilho Boy.

    <o///

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!
    Muitos aninhos para o blog.
    XD
    bjo, Juh

    ResponderExcluir
  5. Ah Vii, muito obrigada pelo seu carinho com o TeenTação, por ser um leitor tão fiel, por estar sempre com a gente. Você já faz parte da família, querido.
    Um beijo. ;*

    - Amandha Calazans

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato