josy lima

Parceria nota 1000!

19:11Jô Lima

Garotas e Garotos...essa é quentinha.... Acabamos de fechar parceria com a Empresa Océane Femme!!! A Daniella da Oceane, ficou de enviar amostras para sortear aqui no blog.

Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme:
Os lenços contém em sua fórmula hidratante e vitamina E- um poderoso antioxidante - que juntos agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita e saudável, podendo ser utilizado em qualquer lugar, tem alta qualidade, e os preços são acessíveis. O produto cabe na bolsa, no necessaire e até no bolso. A Empresa Océane Femme me enviou 4 amostras, 2 para eu testar e resenhar aqui no blog, e mais 2 para eu sortear para vocês! Então em breve terá resenha e sorteio!!! Aguardem... Ah,Tenho que agradescer ao meu amigo Ferrari do blog Ervilhando no Bonde, que tbm é o nosso mais novo parceiros...galera, se estão a procura de pessoas legais e que estão apostos para te ajudar sempre, é só fechar parceria com a galera do ervilhando, aqui vai o link:http://ervilhandonobonde.blogspot.com/ Não percam tempo hein?!

You Might Also Like

5 comentários

  1. *oo*, asuhsauhasuhsauhaushaus Olha eu ai em cima.

    Obrigado Josy, mas não fiz nada de mais e boaaa sorte ai no lance dos cosméticos, mas o que é resenhar mesmo? asuhsauhas

    ResponderExcluir
  2. Que chiq a parceria *-*
    Parabénss!!
    bjiinhos!!

    ResponderExcluir
  3. ooi!Sou nova por aqui,adorei o blog de vcs!vou seguir!

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato