josy lima

Mais uma das minhas loucas ideias: Era surpresa....mas, não resisti!

15:24Jô Lima

Dando as caras novamente e, com mais uma louca ideia..vcs já devem está acostumadas não é? rsrsrs Oi meninas...desculpem a demora da garota aki... é que meu Pc havia queimado, mas já está tudo bem..vim aki mesmo foi para contar uma novidade para vcs,pois não estou mais aguentando... Este mês o blog completa 1 aninho de existência e a + ou - 2 meses comecei a escrever um livro contando todas as nossa loucas aventuras virtuais, desde a mudança do nome do blog(antes folha teen) até o nosso feito mais que especial: A participação do colunista da CH, Jerri Dias(falando nele, se acalmem garotas, vou postar a entrevista no dia exato do niver do blog,ou seja, ainda esse mês). Eu sei que vcs devem está pensando: "Meu Deus a Josy é msm uma malukinha sem noção"...Pois bem...eu realmente sou..rsrsrs Não pretendo ser escritora tá galera,eu nem estava pensando em publicar, mas a Amandha me deu essa ideia,então resolvi tornar pública toda nossa história e, se eu conseguir mesmo publicar, pretendo doar o dinheiro arrecadado com as vendas livro para ajudar uma Instituição que cuide de jovens e crianças de rua.Não seria mágico saber que com a nossa história poderiamos dar a esses jovens um futuro melhor? Devolver a eles o direito de sonhar? Bom...digam o que acham de tudo isso...só fiquem sabendo que vcs são parte dessa história tá. Ah, deixem algumas mensagens para que eu possa colocar na ultima folha do livro...vou escrever o nome d toda a galera teentação, não se preocupem! Bjim!

You Might Also Like

10 comentários

  1. Flor,
    obrigada por me seguir e visitar.
    que bom que gostou do blog
    já estou te seguindo.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    tudo bem!? Eu vi seu comment no meu blog armario feminino (brechó), entaão, ele tá desativado um tempo.. se puder, me segue nesse aqui:
    http://silfaria.blogspot.com/
    Já estou te seguindo.. obrigada e adorei seu blog.. vou te acompanhar sempre!! *-*
    Bjss =)

    ResponderExcluir
  3. oi amei seu blog ta lindo visita o meu e se vc gostar me segue to te seguindo ta beijão simara

    ResponderExcluir
  4. ooi meninas, sou do ervilhando *-*' sou nova por aqui, masja estou seguindo vocês *-*' e muuita sorte no teu livro flor *0* e muuitos anos de teen.tação \õ. beijos, sempre que der voltarei '0'

    ResponderExcluir
  5. meninas, obrigada pelo karinhoooO....TODAS VCS SÃO MUITO IIMPORTANTE tanto para mim quanto para a Amandha e Luiza.
    ah, Bruna se o livro der realmente certo, saiba que na ultima folha vai constar o nome de todas vcs!
    Bjim(josy)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida!!
    Passa lá no meu Espaço, pois tem selinho pra vc!!
    Beijos
    http://modaespacodaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH ! Jô , quanta saudadeee menina! Boom oque eu acho de tudo ? Ear você é demais! Amiga parabéns pelo primeiro aninho do teen tação.E pra os outros tbm parabeéns!
    Ainda lembro do dia que Jô chegou no colegio toda alegre contando do blog! Boomnão podia da em outra né?! Não importa se somos de uma cidade que quase ninguem conhece,quando se tem talento,fé e força de vontade se chega longe. MUITO SUCESSO TEEN TAÇÃO .

    AAAH e voce ja sabe né ? Ainda quero te ver no FANTASTICO ! kkkkkkkk Jô BJUS SAUDADES.

    ResponderExcluir
  8. YES ! Eu percebi que aqui todo mundo te chama de JOSY e é isso mesmo não consigo te chamar de JOSY kkkkkkkkkk Vo chamar de Jô mesmo. =/ #ALOKA BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS Jô represente muito bem ai as magrinhas kkkkk (lembra ?

    ResponderExcluir
  9. oh Gabí..pode me chamar como quiser...Jô, Josy, Any..não interessa...só quero sempre te ouvir dizer que sou tua AMIGA...obrigada flor..s2
    (Josy..ou Jô)

    ResponderExcluir
  10. nooooossa...Jô amigona sou tua fã!!
    e estou aqui pro q der e vierrr!!
    tô bolando umas coisinhas pra t enviar...
    prepare o seu coraçãozinho!!
    By:Marii

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato