Amandha Calazans

Em quem confiar?

10:45Jô Lima

Oi galera, quanto tempo... Bom, ultimamente os assuntos da Tv, da rua e do Twitter são (quase) todos sobre a Copa do Mundo. E por agora, surgiu um novo assunto, claro que é relacionado á Copa, futebol e afins, mas está gerando mais debate que a Copa: Dunga vs Globo. Pra quem está boiando, você pode saber mais sobre isso aqui. E pra vocês que já estão por dentro do assunto, vamos continuar... A nossa querida Globo mostra o que quer na Tv, e muita gente chama isso de manipulação. E é esse o problema, como vamos saber o que realmente aconteceu, o que levou o Dunga a fazer essas grosserias? A Globo pode muito bem só passar os vídeos em que o Dunga é o cara do mal, e "deletar" toda a parte em que ele se mostra um homem do bem. A globo é poderosa, e faz o que quiser, acaba com a reputação de qualquer um. Dunga foi corajoso, e hoje está sendo admirado por muita gente, mas, também está sendo odiado, a globo não está passando a melhor imagem dele. Enfim, o que eu quero é só dar um alerta: Não confie em tudo que vê na Tv, principalmente na Globo, e nem nos outros canais que podem estar querendo derrubar a Globo. Entenda o que está se passando e tire suas próprias conclusões, não se deixem ser manipulados. Acreditem no que quiserem, sejam do contra ou não, mas sejam vocês. Beijos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Sabe eu sou meio duvidoso pra falar sobre esse assunto, por que eu sempre sonhei com a Globo desde pequeno e ainda pretendo trabalhar lá um dia, desbancando o Willian Bonner, mas isso nao vem ao caso. O caso é que siiim não há como negar que a globo as vezes abusa de sua autoridade jornalistica e FRAUDA informações. O fato é que eu nem tenho visto muita TV ultimamente então nem sei do que tu ta falando e nem me preocupei em ir no link pq eu so meio sedentário até na internet, maaaaaaas o FATO é que o povo brasileiro ta acostumado a aderir muito facil as idéias dos outros, pra resumir é um MARIA VAI COM AS OUTRAS!

    Acorda gente, vamos ter o nosso ponto de vista, vaomos virar FORMADORES DE OPINIÃO!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Concerteza, muita gente está aceitando sem pensar tudo o que a globo fala, mas não tem que ser assim. Vamos ver se o povo acorda. O dunga tá fazendo um trabalho ótimo, e só vem gente reclamando, se deixando levar pelo que a globo fala.

    :**
    www.arianasecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. bem,não resisti e vim demonstrar minha opinião tbm...a globo é a maior empresa jornalistica do país...e como o ferrari ei tbm vo trabalhar lá, mas não é por isso que temos que nos render as falsas afirmações da mesma...e o Dunga gente,tipo não é o mais gentil dos tecnicos, mas ele é o Dunga, não o Feliz entende?rsrsrs..o trabalho dele tá sendo bem feito e, adoooro o dunga ,e adoro mais ainda por ele ter dado uma chance para o Nilmarrrrrrrrrr,gente eu amo o NILMAR...
    UFA....desabafei....!Bjim (Josy)

    ResponderExcluir
  4. Dunga foi corajoso, gostei do que ele fez.

    e parabéns pelo Blog, muito bom!
    Visita o meu também:
    blogdoipig.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  5. Sim, o Dunga foi corajoso, fez que muita gente já teve vontade fazer. Mas as consequências do que ele fez estão por vir... "/

    By: Amandha

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato