josy lima

Porque ela me copia?

13:15Jô Lima

Meninas me vi na necessidade de desabafar com vcs sobre esse assunto(garotos se quiserem participar do papo tudo bem), sabe quando aquela sua amiga a copias seu estilo,seu jeito de falar, agir e até mesmo de se vestir?Pois é,até parece que ela é sua cópia fiel ,mas meio desprovida de personalidade(usando um termo politicamente correto). É muito chato ter alguém que não seja capaz de criar sua própria personalidade e, que por isso adote o jeito de ser de outra pessoa para assim ser "importante e popular como a outra"...maior furada...srá que essas copiosas não percebem que assim tudo que conseguem é ser a sombra de outro ser?Sabe o que vc tem que fazer para se livrar dessa sombra?Diga isso a ela:ACORDA COLEGA!chega de copiar,tudo bem em se inspirar em alguém, de gostar do estilo e do jeito da pessoa mas o que não dá para aturar é ser a cópia total de alguém... Amigas, a melhor saída é vc ajudar esse ser desprovido de personalidade a encontrar seu próprio estilo.Elogie a copiosa(o) quando ela(e) agir de forma oposta a sua,só não transforme este ser em alguém egocêntrico... Bjim....Adoro vcs.!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oie Garotas Tentaciones '--'.

    Pelo que percebi, temos uma nova blogueira no recinto? Bem Vinda coléga '---'

    Enfim. Depois de algum tempinho sem tempo para responder e comentar, aqui estou eu. Para a tristeza de alguns e a felicidade de muitos <o/ eu não morri! <o////

    uhasuhauhuas

    Enfim. Josy, uma vez eu publiquei um texto parecido com esse. Falava sobre os clones. Pessoas que agem como o seu grupinho quer. Isso é o cumulo da falta de personalidade GENTEM! Vamos ser o que somos e não o que a nossa rodinha de "amigos" deseja!

    Bjos meninas e espero a visita das senhoritas em breve no Ervilhando. '--'

    ResponderExcluir
  2. isso nunca aconteceu comigo.
    Acho que é pq minhas amigas são tão estilosas como eu rs...

    ResponderExcluir
  3. Oi queridaa!!! obrigaada!! teu blog é o máximo ... parabeens!!! estou seguindo vc tambem!!!
    bjaaao

    ResponderExcluir
  4. gente obrigada pelo karinho...ferrari,bem vindo de volta..sentimos sua falta,Lú,ainda bem que isso nunca aconteceu com vc,é horrivel...paula,seja bem vinda,esperamos ver vc aqui sempre...sucesso com o blog..para vc e para todos...Bjim(josy)

    ResponderExcluir
  5. Realmente é MTO chato ver alguém copiando outro, principalmente se o outro for vc.
    Eu mesma ODIARIA ser chamada de cópia. Posso até gostar tanto de algo que outra coisa que faço se pareça, mas TUDO, deixar minha personalidade para ser sombra... Não! Nananinão, nem pensar. Tipo, gostar, adimirar... vai. Mas isso não deve fazer com que nós esquecemos de quem somos. Porque nós somos únicas! E se alguém não vê isso é mto triste...

    *É, acho que eu falo demais... =X
    Mas falei o que pensei então tudo certo! =D
    bjooo e obg por seguirem meu blog, estou mto feliz!

    ResponderExcluir
  6. eu estou em um problema serio, a minha amiga ate um namorado igual ao meu ela disse que quer, já vinha observado esse comportamento dela pq ela que tudo que eu tenho, faço e falo perfumes e roupas, reformas na casa tudo da minha vida sem exagero estou com medo disso tudo já estou me afastando...

    ResponderExcluir
  7. Tenho passado por isso constantemente, imitam a minha marca , e olha que é gente de perto ver eu vender algo n a outra semana começa, terrível isso tenho andado desanimada.....

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato