Orgulho de um oi

09:04Jô Lima

Eu me lembro como se fosse ontem: 22 de Outubro de 2009, ás 18:24. Eu estava online em um site de relacionamento, o twitter. Na época, eu tinha um fanatismo exagerado por um famoso, o Caíque Nogueira. E era a minha rotina postar várias mensagens fofas para ele, e implorar um oi. Neste dia, 22 de Outubro, depois de cumprir minha rotina, tive uma surpresa, meu pedido dessa vez não foi ignorado. Eu não conseguia acreditar, era mesmo verdade? Sim, era, o Caíque me mandou um oi. Eu estava gritando pela casa, pulando e contando a novidade à família, pra eles não era nada demais, mas pra mim, foi um dos melhores dias da minha vida. Pode parecer ridículo ficar feliz com um simples oi, mas nunca duvide do amor de uma fã. Hoje, a fama subiu à cabeça do Caíque, pra mim, ele não é mais o mesmo. Ele tem bem mais que o sobro de fãs que ele tinha no ano passado, e eu não estou mais entre elas. Mas, mesmo que eu ainda não seja fanática, eu tenho orgulho, muito orgulho daquele oi que ganhei, eu tive a minha vez.

You Might Also Like

5 comentários

  1. As vezes fazemos cada coisa por quem amamos, nos preocupamos, nos apaixonamos, nós idolatramos tanto alguem que fica impossivel não se decepcionar, poios ninguem é perfeito pois PERFEIÇÃO NÃO EXISTE!

    Bjos adorei o Post.

    ResponderExcluir
  2. OISOIAIOSIOOAISOAI
    eu rii imaginando vc saindo gritando !
    seus pais devem ter ficados assustados ..

    é tão bom quando oque a gente mais deseja se realiza.. quando o Dourado respondeu uma pergunta minha no chat da globo.com eu dei um griiiiiiiito e fiz mais ou menos o que vc fez !
    HAHAHAHAHAHAH

    http://meufashionworld.blogspot.com/
    beiijos ;*

    ResponderExcluir
  3. aah 22 de outubro é o dia do meu aniversário ;D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos cometários gente. (:
    Então Vii, perfeição não existe, mas, para uma fã, qualquer gesto do seu ídolo é perfeito, nós (fãs) o fazemos um deus.

    Dhandara, seu aniversário ? Coincidência hein ? :D
    UAU, o Dourado, imagino a sua emoção.

    Beijão.
    By: Amandha

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato