josy lima

HappyRock....É Febreee!

16:11Jô Lima

Oi galera....vcs lembram da época em que nós jovens éramos totalmente preocupados em seguir as cores da moda de uma maneira meio rigida?Então...ESQUEÇE...A moda agora não é combinar o preto com o branco,nem usar jeans blue ou black....A liberdade de expressão chegou,e com um som bem legal... O Rock Brazuca se lançou no mercado de maneira diferenciada...as cores chamativas é que fazem a diferença.Para as bandas Cine,Hori e Restart,Chega de preto...agora é a vez do verde,vermelho,laranja....ENFIM, a cartela de cores está a nossa disposição,é só escolher a cor e abusar sem medo.Eles dizem que o motivo do HappyRocK ter dado tão certo é culpa da filosofia seguida por todos:

"Os jovens perderam a vergonha de ser feliz".....
Eu concordo,pois as cores são sinonimo de felicidade plena....E não devemos ter vergonha de ser feliz. E para fechar o post com chave de ouro..Um vídeo coloridaço para vcs da banda RESTART!

video

Prestaram atenção nas cores das calças dos meninos?E disso que eu tô falando...INOVAÇÃO....Espero que tenham gostado...Bjim

You Might Also Like

1 comentários

  1. UUuuuuuh é isso ae, HappyHock pra falar a verdade eu acho muiiiiito massa essas paradinha de colorir, gente é tudo de boom ver Fiuk comum tenis preto e outro branco (Eguilibrio) =p, os garotos do Restart com as calsas coloridas cabelos diferentes, isso tudo reflete o que muito tempo atrás os jovens queriam fazer e não podiam, então galerinha nada de combinar, façam a limpa no armario e sejam feliz. O Hock é eterno e pode ficar mais divertido com um toque exclusivo da criiiiatividade de vcs =p. Noss me empolguei kkk mais to feliz botei pra fora o que tava guardado rsrsrsrs, bjuh galera do TeenTação. Amoo a Josy [vcs sabem nér] Essa menina vai ser uma Gloria Maria do futro to falando. [eu sempre falei isso pra ela kkk] TE amo muitão. bjuuus

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato