Abalô Cosméticos: Linha Corporal Seduction.

14:13Jô Lima



Com eu já havia comentado nas redes sociais, fechamos uma parceria com a marca Abalô Cosméticos. Eles nos enviaram uma caixa repleta de produtos e eu já testei alguns durante essa semana. Hoje vim falar sobre os três produtos  da linha Seduction que já usei: Sabonete Líquido, Hidratante e Esfoliante Corporal.
  • Sabonete Líquido - Só um pouquinho do sabonete já faz uma super espuma. O cheiro suave fica na pele durante um bom tempo, com seu extrato de amora, ele promove hidratação  durante todo o banho, além de ajudar a desintoxicar a pele.  O melhor de tudo é que ele não resseca as mãos e pode ser usado para lavar o rosto também. Gostei!

  • Hidratante Corporal - Esse foi o que eu mais gostei, primeiro porque a pele não fica com aquele efeito oleosa  e a absorção do produto é rápida;  já na primeira aplicação a pele já fica muito macia.  Além de fazer muito bem o seu papel de  hidratar bastante, o creme deixa um perfume gostoso no corpo. Assim que o meu acabar, vou correndo comprar outro na loja virtual da Abalô!

  •  Esfoliante Corporal -  Por pertencer a mesma linha, o esfoliante também ajuda a hidratar a pele, o cheirinho de amora parece penetrar nos poros, ele auxilia no desencravamento dos pelos e espalha super rápido. Se você, assim como eu, faz depilação nas pernas, sabe que as vezes fica umas manchinhas  nas pernas por conta dos pelos mais difíceis de sair  e que incomodam, então esse esfoliante vai ajudar a retirar a pele morta e as manchas vão aliviar um pouco mais.


Por enquanto, é isso. A Linha Seduction está aprovada, gostei da absorção. do cheirinho e da leveza dos produtos. Em geral eu nunca curto produtos com cheiro, mas esse aroma gostoso e delicado de amora realmente me ganhou, é ótimo para usar depois de um banho e antes de dormir então, Adoro!
A próxima resenha será sobre o Kit Facial Abalô!

You Might Also Like

3 comentários

  1. É muito bom os produtos da Abalô Cosméticos, usei toda a linha da cor azul, não me lembro o nome.

    Vem ver meu post novo, deixe sua opinião: http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/06/caneta-delineadora-para-os-olhos-avon.html

    Grande Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ahh nao conhecia esses produtos..devem ser otimos mesmo..
    beijos e tenho post novo

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jojo!
    Não conhecia a marca e me animei! Fiquei curiosa com a fragrância!
    Beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato