Rock : Karas&Koroa. Não dá para escolher apenas um lado dessa moeda.

16:34Jô Lima



Não há nada melhor do que absorver novos conhecimentos, certo? E é por isso que hoje vou dar uma dica bem legal sobre musica de qualidade. Alguém aqui gosta de Rock? Se gosta, vai amar conhecer o som dos Karas - e koroas -  da Banda Karas&Koroa!  Se não gosta, escuta o som deles e tente não amar. Só tente.

Eu comecei a curtir Rock quando entrei para a Universidade e passei a frequentar Pubs que, sempre tinham alguma banda desconhecida fazendo apresentações. Essas bandas independentes - como a Karas&Koroa - por não serem corrompidas pela Indústria Midiática, não cantam modinha, cantam no que realmente acreditam, músicas de alta qualidade e te apresentam cantores maravilhosos  - com John Mayer, Bon Jovi e a banda Snow Patrol - , isso faz com que o Rock ganhe cada vez mais adeptos loucos por boa musica .


Essa banda - Karas&Koroa -  me foi apresentada no finzinho do ano passado pelo meu professor de Marketing e Publicitário,Daniel Moscada - Thanks,  Professor- . Fui a um show deles em um barzinho chamado Gillann's Inn, aqui na Consolação, fiquei pouco tempo, mas, Posso falar? Eu viajei no jeito especial que os Karas interpretam cada música. Com certeza você nunca ouviu um cover de " Mustang Sally" tão bom e diferente quanto o deles. Tá duvidando? então escuta aí! Não conhece? Mais um motivo para escutar.








Para conhecer um pouco mais sobre essa banda, é só visitar o site deles : http://www.karasekoroa.com.br/

You Might Also Like

4 comentários

  1. Jô! Que feliz que eu fiquei de vê-la no iEu Recomendo.
    Feliz de verdade, querida.

    Fico feliz que tenha voltando com força total pro mundo virtual.

    Seja muito bem vinda.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia!! legal!
    Retribuindo a visitinha e seguindo tb! Adorei!
    Tá rolando novo post no My Petit!!
    Não deixe de conferir!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Não conheci, mas faze um som legal! beijos

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato