Eslito MakeUp Hair Makes

Consumer Day: Dicas de Produtos Estilo MakeUp Hair.

11:35Jô Lima

Oi Divas!

Hoje comemoramos um dia que nós, mulheres, amamos e entendemos perfeitamente o espírito da coisa. Hoje é o dia do Consumidor, eu outras palavras, o Nosso Dia! Rs'. E para comemorarmos em grande estilo, vim trazer dicas de produtos da loja Estilo MakeUp Hair.
1 - O Triondas Hot Tools Blue Ice Titanium foi desenvolvido especialmente para fazer ondas incríveis nos cabelos, pois possui três cilindros e um cabo arredondados que lhe ajudam a criar ondas facilmente.Se você quer ter ondas macias e sexy em seus cabelos é do Triondas Hot Tools que você precisa, amiga, ele de deixa com o cabelo dos sonhos!


2 - O Dema Seta Soft SPA,  promete cuidados precisos aos seus pés. Limpa, esfolia, hidrata e remove pelos, é isso mesmo genty, tudo isso no conforto de sua casa, sem ter que desembolsar rios de dinheiro nos SPA. #Jáquero!


3 - A pomada em pó Osis Dust It, a queridinha dos grandes Hair Styles, é a  Sensação do momento, para quem quer manter o look dos seus cabelos com um toque moderno e diferenciado.A nova pomada em pó é ideal para elaboração de penteados diferentes, também para deixarem os cachos soltos, e conseguir um acabamento bonito e duradouro sem deixar aquela aparência pesada das pomadas tradicionais.


4 -  O perfume Lady Million, da marca Paco Rabanne, é o mais novo desejo de todas as mulheres do universo. Rs'. Uma fragrância Ultra-feminina, determinada e extremamente audaciosa; A mulher Lady Million impõe-se com naturalidade e humor. Ela brilha com uma força que assenta na sua independência e inteligência. #AnossaCara!

5 - Primer NYX Mineral HD , com ele você não precisa ser uma atriz global e estar nas telinhas de TV para usar uma maquiagem High Definition ou HD. O Primer NYX  Mineral HD tem uma textura bem leve, ultrafina,  possibilitando um efeito suave e natural,  que não vai deixar a sua maquiagem “pesada”. 

Para adquirir algum item, basta fazer uma visitinha a Loja Virtual Estilo MakeUp Hair

Espero que tenham curtido a Lista do Consumer Day, rS'.
Bjo e até mais, minhas Consumistas Preferidas!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Adorei as dicas!Seguindo seu blog Convido vc e suas seguidoras para conhecerem o meu blog e participarem do sorteio em parceria com a loja Olook! Espero por vocês!
    bjsssssss

    http://rosanautas.blogspot.com/2012/03/sorteio-vale-compra-na-olook.html

    ResponderExcluir
  2. Que dia especial!! ADOROOO! rsrsrs devo fazer umas comprinhas? rsrsrsrs

    O perfume é muuito bom mesmo, aprovadissimo!

    Beijos

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro esse dia kkk
    Nossa eu não conhecia o Triondas Hot Tools, agora quero um.
    Seguindo aqui =)
    Beijos, Bia. Bogueira do http://pepperlipstick.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biia, o Triondas é perfeito, deixa o cabelo com um efeito muito lindo *-* e o melhor de tudo é que tá baratinho lá no site da Estilo MakeUp *-*

      Excluir
  4. Amoo esse dia kk!adoreii dica.
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda*_*
    Amei conhecer o blog! Estou seguindo...
    Legal o triondas...
    Quando quiser conhecer o meu bloguinho, sinta-se a vontade viu!?
    Big beijo ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ameeeeei!
    segue lá! http://morangodela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato