Livros

Best Sellers chegam ao Brasil pela Editora Pensamento.

19:53Jô Lima

Oi Divas,
Hoje vim falar sobre os lançamentos da nossa nova parceira, A Editora Pensamento, que acaba de lançar um Best - Seller Internacional chamado A Bíblia da Reflexologia, escrito por Louise Keet.
Louise é diretora da principal escola de Reflexologia de Londres. Nesse livro, ela aborda assuntos relacionados à Reflexologia, incluindo estudos de mapas de zona das mãos e dos pés, técnicas para trabalhar os pontos de reflexos, entre várias outras dicas de como preparar uma rotina passo a passo para tratar do corpo através da Reflexologia.
Já estou louca para garantir um exemplar desse livro, pois ficar horas na frente do PC, elaborar textos, resenhas e ainda ter que estudar e mandar bem na facul, não é mole não, bem que meu corpitho merece um tratamento de descanso néeh?(Ioga sempre cai bem).


Além da Bíblia da Reflexologia, a Editora Pensamento também lançou o livro A Bíblia dos Anjos.


Com mais de 3 milhoes de cópias vendidas,  A Bíblia dos Anjos serve como uma ponte entre o mundo físico e o espiritual. A autora Hazel Raven mostra como interagir com os anjos para ter mais sabedoria, aumentar o autoconhecimento e superar obstáculos.


Esses dois grandes Best Sellers vendidos em todo o mundo, agora chega ao Brasil através da Editora Pensamento.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

INSTAGRAM

Formulário de contato